top of page

Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários

Esta edição especial foi estruturada de forma a aprofundar os seus conhecimentos. Com uma Carga Horária total de 90 horas, esta formação contém unidades curriculares especificas nas quais irá desenvolver variadas competências e atingir todo o seu potencial de desempenho na área da gestão e promoção de negócios imobiliários.


Conteúdo Programático

  • Ambiente, Localização e Procura do Imobiliário

  • Gestão de Património Imobiliário

  • Princípios de Facility Management

  • Estratégia e Montagem de Negócios Imobiliários

  • Gestão de Edifícios e da Manutenção


Destinatários

Todos os que, pelo desempenho de uma atividade profissional, necessitam de aprofundar conhecimentos nesta área específica: Diretores Financeiros de Médias e Grandes empresas, quadros médios e superiores de empresas de Promoção Imobiliária, Construção Civil, Mediação Imobiliária e de Gestão de Condomínios, Gestores de Fundos de Investimento Imobiliário e Fundos de Pensões, Técnicos da Administração local e central ligados a Áreas de Património, do Planeamento Urbanístico ou do Licenciamento.

APPLICATION FORM
bottom of page