Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários
Esta edição especial foi estruturada de forma a aprofundar os seus conhecimentos. Com uma Carga Horária total de 90 horas, esta formação contém unidades curriculares especificas nas quais irá desenvolver variadas competências e atingir todo o seu potencial de desempenho na área da gestão e promoção de negócios imobiliários.
Conteúdo Programático
Ambiente, Localização e Procura do Imobiliário
Gestão de Património Imobiliário
Princípios de Facility Management
Estratégia e Montagem de Negócios Imobiliários
Gestão de Edifícios e da Manutenção
Destinatários
Todos os que, pelo desempenho de uma atividade profissional, necessitam de aprofundar conhecimentos nesta área específica: Diretores Financeiros de Médias e Grandes empresas, quadros médios e superiores de empresas de Promoção Imobiliária, Construção Civil, Mediação Imobiliária e de Gestão de Condomínios, Gestores de Fundos de Investimento Imobiliário e Fundos de Pensões, Técnicos da Administração local e central ligados a Áreas de Património, do Planeamento Urbanístico ou do Licenciamento.